martes, 16 de marzo de 2010

Deuxième pas

Primeiro publiquei a foto do passaporte. Agora não tenho foto para publicar, mas tenho novidade para contar: hoje fiz a pré-inscrição para o Cours de Civilization Française na Sorbonne e já estou cotando os preços da passagem.
É uma sensação emocionante. É como criar asas! Sinto-me alçando vôo, planando sobre a vida mais livre do que jamais estive.
Muitas vezes não compreendo bem o sentido de tanta fome de liberdade, mas sei que gosto muito de senti-la.
Acho que liberdade significa algo diferente para cada um e para mim, é isso: é viajar, é ver mundo, é conhecer gente diferente, falar outras línguas, fotografar lugares e escrever tudo o que vi. Alors, on y va! À Paris!

2 comentarios:

  1. Que legal!!!!!!! Oba Oba!
    Pena que minha casa nao fica no caminho para Paris :-(.
    Vc acha que vai antes de agosto?

    ResponderEliminar