domingo, 28 de febrero de 2010

Oração


Obrigada senhor por este domingo de ócio e chuva. Obrigada por esta vista que alcanço desde a janela do meu quarto. Obrigada pelo céu e pelo canto dos pássaros. Obrigada pela minha casa nova. Obrigada pelos meus alunos, amigos, família. Obrigada pela saúde. Obrigada por ter ficado o tempo todo ao meu lado mesmo nos momentos de maior perrengue. Obrigada por me dar fé, por me fazer acreditar e por nunca me falhar. Obrigada por estender a mão em cada vez que caí e que pedi desculpas. Obrigada por me deixar errar de vez em quando. Obrigada pelo vinho, pelos dotes culinários. Por todos estes livros maravilhosos. Obrigada por todos os filmes que assisti, todas as músicas que escutei e todos os bailes que dancei. Obrigada pelo Carnaval, pelo Rio de Janeiro. Obrigada por sempre mandar alguém para me acudir, para dar um conselho ou até mesmo uma bronca. Obrigada por me mandar companhia em todos os momentos em que me senti só. Obrigada por me dar força e coragem. Obrigada pelos sonhos. Obrigada pelo amor. Obrigada por tudo. Amém.

No hay comentarios:

Publicar un comentario