domingo, 21 de febrero de 2010

Yo

Sou muitas Elizas. Já fiz coisas diferentes na vida: viajei, me apaixonei, mudei de cidade, de país, de profissão algumas vezes. Trabalhei, trabalhei, trabalhei. Ganhei dinheiro. Larguei tudo aos 30 anos de idade. Caí, levantei, desisti, assumi, dei a volta por cima e nunca – pero nunca – desci do salto. Sou uma mulher como muitas outras que vive nessa São Paulo tão imensa e caótica, buscando felicidade e amor, lutando dia após dia, sem deixar a peteca cair apesar dos perrengues e tropeços. Gosto de literatura, cinema e línguas. Viajar. Alfajor, lichia e vinho. Cozinhar, experimentar e comer. Falo muito, falo palavrão, fumo maconha – apesar do peso na consciência por contribuir com o tráfico –, bebo e adoro sexo. Ando sem religião ultimamente. Acredito em Deus na forma como consigo imaginá-lo e procuro ser uma pessoa boa para o mundo. Minha família e meus amigos são meu maior tesouro. Sou otimista, corro atrás, não tenho medo de arriscar. Mas, também me sinto insegura, gorda, acho que vai dar tudo errado, choro, perco a razão, às vezes. E quem não? Sou inteligente, bonita e já me disseram pós-moderna e até frívola. Tenho mesmo tudo isso em mim, como tantas outras mulheres lindas, independentes e bem sucedidas que há nesse mundo. Este blog é para nós!

No hay comentarios:

Publicar un comentario